O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt



Permalink Concordo usando este artigo,a tal pessoa q mencionou os passaportes gratuitos deve gostar de gramado exatamente assim sendo,deve ganhar passaportes de modo a falar natural e sair satisfeito.gosto por várias marcas de chocolate,contudo ESTES museus possui valor por entrada exorbitante,conheço tds e n sãeste nada do Ainda mais,n pagaria novamente para entrar,contudo n dispenso uma volta pela cidade num POR DIA frio utilizando 1 Porreiro chimarrãeste,porém n compro nada e escolho mto natural este restaurante ,pois muitos são só glamour e a comida nunca é tão óptima Nesse caso,sobretudo as modeletes,um bando do piriguetes achando q estãeste em outro continente,chegando a ser cômico!!

Reclamou até da iluminaçãeste do local em de que foi, tais como se isso fosse 1 defeito da cidade do Gramado, olha que ridículo! Típico por implicante irracional! O Ainda mais engraçado é de que as pessoas vem, adoram e voltam (afinal, não é isso que importa?).

Permalink A maté especialmenteria tem razão em tudo! Nãeste tem exageros. É mal a dura verdade. Visitei vários lugares aqui e no exterior e lá é o lugar que somos pior atendidos!!! Parece que eles não precisam Destes turistas. São mal humorados. Este chocolate é horrível mesmo hahaahah!

Permalink De que barbaridade pura inveja do quem não conhece Gramado uma da cidades Muito mais Bonita dest país.Acerca os valores possui muitos lugares Ainda mais atingível é só procurar.

, quem não gosta deste Género do coisas , e só ir apos Temporadas do inverno , encontrar uma cidade bem Muito mais calma e ela continua a ser aconchegante , Assim sendo acho qual suas colocaçesteês não foram bem agradavel falando da Cidade por Gramado da Serra Gaucha .

Permalink Eu não sou do Gramado, porém moro em Gramado. Meus amigos, tal matfoiria é de 1 que se diz jornalista, é tendenciosa e encomendada. O que ele fala é contraditório com a realidade. Ele diz que o trânsito é por que não tentar isso caótico, concordo, porém leia este artigo isso só mostra que a cidade está a todos os momentos lotada e, conseqüentemente, qual muita gente gosta do vir pra cá, e vem e voltam e voltam e voltam…Ele se contradiz, se o Turista nãeste gostasse por Gramado este trânsito seria tranqüilo, pois a cidade estaria vazia, mas é ao contrário, nunca há vagas em hotfoiis. Existem muitas atrações e as pessoas são amplamente natural recebidas. Não há dúvidas por qual é este segundo destino turístico Ainda mais procurado do Brasil. Em relação a várias coisas este preço é Inconveniente, verdade, contudo ao contrário do de que ele fala, o que é oferecido é do muita superioridade e, pelo de que podemos notar, este turista reconhece e nãeste importa-se por recompensar.

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até o trânsito movimentado…. tudo em Gramado e colorido e por bom gosto….

Permalink Amo Gramado e venho cá 2 a 3 vezes por ano com a minha família há mais de 30 anos. Porém concordo quanto aos preçESTES excessivos cobrados tanto nos restaurantes, bem tais como nas lojas por vestuários, como nas de calçados nos últimos anos. Anos atras comprava malhas e sapatos para toda família aqui porque este preço era bem Porreiro.

Não queremos dizer qual mergulhar um pão italiano em uma panelinha do queijo fumegante nãeste seja um ato digno para noites por frio.

Permalink Possui algumas verdades porém comparar a avenida principal por gramado com a 25 de março beira este ridículo.

Permalink Concordo usando você Adilce, sei de que muitas vezes este preço cobrado é maior do qual se esperava, que este fundoe era mais caro de que pensava, que o trânsito é lento etc. Porém ningué especialmentem força , obriga, algué especialmentem a consumir este qual nãeste quer.Saiba como morador dessa cidade sei natural Destes seus preçESTES, sei que fundoe a 140,00 é pesado pra mim , Ainda mais tem quem cobre 70,00 , é tudo questão do Sondar.

Contudo tenho certeza do qual já possui gente pensando nisto, pois nestes últimos 40 anos bastante se fez na região.

Permalink O cara está acostumado a ir nas férias na praia Colossal pelo litoral paulista e quando vai em uma cidade organizada, desprovido violência e onde este pedestre é respeitado, acha de que está tudo errado.

Este jornalista intitulou sua matfoiria da seguinte forma: “Cinco roubadas de que você deve evitar em Gramado, na Serra Gaúcha”. Pelo texto, ele detona o chocolate gramadense, museus, parque de neve, exploraçãeste ao turista e o trânsito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *